x
Fórum do Corinthians

Memphis

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.742º

Lucas 1.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 23:48
Por Lucas Cren (@lucas-cren)

Gostaram de mais uma atuação do super craque da seleção holandesa?

Me juraram de todas as maneiras que ele era craque, que valia os não sei quantos milhões que pedem.

Estou esperando aqui deitado já, uma partida que ele decida que não seja contra um time de 3 escalao.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 160 posts

@tvcasa-tv em 27/05/2026 às 23:51

E tem gente pedindo que o Corinthians venda até as calças para renovar. Pode ter certeza que hoje ninguém vai oferecer o que o Corinthians oferece para ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Aparecida Da Silva Martins

Maria 69 posts

@maria.aparecida.da.3 em 28/05/2026 às 00:07

O Memphis antes de ser jogador é mais influencer, rapper...

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.284º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 28/05/2026 às 00:04

O Corinthians tá phodido, só tem atacante que não faz gol.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.977 posts

@thhiaagoo em 27/05/2026 às 23:52

Só te deu um título de Copa do Brasil

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.486º

André 1.522 posts

@andre-guerrero em 27/05/2026 às 23:51

Outro sic, não deveria renovar

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 27/05/2026 às 23:50

Tomara que não renove hoje foi o fim da picada... Enganador master

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 27/05/2026 às 23:49

Depois que ele saiu, o time conseguiu piorar.