Cr7 Invertido
E tem gente pedindo que o Corinthians venda até as calças para renovar. Pode ter certeza que hoje ninguém vai oferecer o que o Corinthians oferece para ele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Gostaram de mais uma atuação do super craque da seleção holandesa?
Me juraram de todas as maneiras que ele era craque, que valia os não sei quantos milhões que pedem.
Estou esperando aqui deitado já, uma partida que ele decida que não seja contra um time de 3 escalao.


