Diego Coppola
Eu não sou tão bom a este ponto não, você está atribuindo muitas qualidades em mim, sem eu merecer.
A ideia mirabolante foi a sua, como ninguém viu que a solução estaria na cor da camisa de goleiro?
Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > As camisas de goleiro do Corinthians
Em citação ao post:
Perdoe-nos meros mortais que tenta discutir uma questão esportiva no sentido de levar menos gols. Certamente você deve ter sido um daqueles que preferia ser vice campeão pra não aumentar a dívida do clube com pagamento de premiação. Eis que uma mente brilhantes dessas como sua cuca, certamente tem soluções mirabolantes para as dívidas do Corinthians. Fala-nos mais, oh Isaac Newton das finanças. Por falar nisso, gênio, nos fala aqui do conglomerado de empresas que você administra, certamente as 10 maiores do mundo.