Lalo Salamanca
Você é só mais Pablo Marçal
em Bate-Papo da Torcida > As camisas de goleiro do Corinthians
Em citação ao post:
Eu não sou tão bom a este ponto não, você está atribuindo muitas qualidades em mim, sem eu merecer.
A ideia mirabolante foi a sua, como ninguém viu que a solução estaria na cor da camisa de goleiro?
Parabéns