Thiago Lima
Eu discordo pra mim é uma das piores gerações que já vi do Brasil e menos identidade com o brasileiro, dei uma melhorada nela e mesmo assim acho a Holanda mais forte
em Bate-Papo da Torcida > Seleção da Holanda é melhor que a Brasileira
Em citação ao post:
Forçou um pouco, Holanda, Alemanha e Itália são suas piores gerações em décadas, Brasil tá flertando com a mediocridade mas ainda sustenta uma geração boa, Raphinha, Vinícius, Magalhães, Alisson e mais, Holanda de cabeça vai ver um outro mas em geral a maioria joga em equipes fracas de uma PL