x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Forçou um pouco, Holanda, Alemanha e Itália são suas piores gerações em décadas, Brasil tá flertando com a mediocridade mas ainda sustenta uma geração boa, Raphinha, Vinícius, Magalhães, Alisson e mais, Holanda de cabeça vai ver um outro mas em geral a maioria joga em equipes fracas de uma PL

em Bate-Papo da Torcida > Seleção da Holanda é melhor que a Brasileira

Em resposta ao tópico:

Seleção da Holanda é melhor que a Brasileira

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Fenerbahçe) e Weverton (Grêmio);
Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Bremer (Juventus), Danilo (Flamengo), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Léo Pereira (Flamengo), Marquinhos (PSG) e Wesley (Roma);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Danilo Santos (Botafogo), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (Flamengo);
Atacantes: Endrick (Lyon), Gabriel Martinelli (Arsenal), Igor Thiago (Brentford), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Neymar (Santos), Raphinha (Barcelona), Rayan (Bournemouth) e Vini Jr. (Real Madrid).

Pra mim uma seleção fraca .

Primeira regra que deveria ser considerada se não joga em uma liga forte não pode ser convocado (Europa ou Brasil)

Goleiros: Jhon do Nottingham Forest está lesionado, Hugo Souza se desconvocou depois de 2 jogos horríveis contra Botafogo e São Paulo (não passo pano) e para o azar dele Weverton foi bem nas últimas partidas, Everson pra mim merecia mais Weverton, Fábio está com 41 anos muito velho .

Defesa: Não levaria Alex Sandro, Leo Pereira e Danilo estão mau no Flamengo, Ibanez como disse joga numa liga fraca, para o lugar desses Luciano Juba Bahia, PH Vasco, e zaga GH (sei parece clubismo mas está jogando bem) e Leo Ortiz Flamengo.

Meio campo: Fabinho por estar numa liga fraca e Casemiro para rejuvenescer a seleção, Andrey Santos Chelsea e João Gomes Wolverhampton, levaria o Paquetá acho bom jogador ele faz várias funções de meio campo, até o Andreas Pereira do Porco acho bom jogador.

Ataque: não levaria Martinelli e no lugar levaria Igor Jesus Nottingham Forest acho melhor jogador, Neymar levaria .
Mas é minha opinião.

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 27/05/2026 às 15:38

Eu discordo pra mim é uma das piores gerações que já vi do Brasil e menos identidade com o brasileiro, dei uma melhorada nela e mesmo assim acho a Holanda mais forte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 15 segundos por Jooorge Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 21 segundos por Coringão Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 54 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 57 segundos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Luis Claudio Andrade

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico