Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Seleção da Holanda é melhor que a Brasileira
Em citação ao post:
Eu discordo pra mim é uma das piores gerações que já vi do Brasil e menos identidade com o brasileiro, dei uma melhorada nela e mesmo assim acho a Holanda mais forte