Giro Kataguire
Na vida, procure ser otimista e positivista, Qui é Corinthians.!
em Bate-Papo da Torcida > Chance real de voltarmos ao Z4
Em resposta ao tópico:
Em caso de uma provável derrota na casa deles sábado, já imaginaram ficar a copa inteira no Z4? Tem que dar extrema urgencia nesse jogo




