Adrian Martínez
Não tem essa de ser otimista amigo, é uma realidade, depois da vitória contra o São Paulo todo mundo relaxou e uma rodada depois estávamos novamente no Z4, brasileirão requer atenção e seriedade
em Bate-Papo da Torcida > Chance real de voltarmos ao Z4