Felipe Augusto
É uma vergonha um cara desse ser delegado. Isso só mostra o que é o país, não tem nada pra se salvar nessa sic de país.
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi falastrão
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha esse cidadão ter sido presidente do SCCP, ridículo.
Parecer da ética será lido pelo conselheiro Rodrigo Bittar logo mais. Antes disso, Mário Gobbi chamou a palavra para algumas considerações. Ele cobra voto fechado e penas alternativas a expulsão (advertência ou suspensão).
— Luis Fabiani (@luissfabiani) May 25,2026





