Mauricio Randi
Poupou pra essa bolinha aí, timeco do Atlético mandando no jogo, mas passa pano ae, afinal você é mais torcedor que a gente
em Bate-Papo da Torcida > Aqui tem torcedor, ou só hater?
Em resposta ao tópico:
Parece que a maioria aqui, fica procurando motibo pra torcer pra outro time! Torcida lico essa do fórum!
