Jack Luiz
Até os 18 a gente não tem tantas responsabilidades e a diversão é mais frequente, escola, futebol...sempre tem amigos novos...
Depois começa a trabalhar, as amizades diminuem, a vida social também, vem casamento, contas e com o passar dos anos as mortes também fazem parte. A gente para de receber convites para casamentos e churrascos e passa a receber anúncios de velórios...
São fases!
A melhor é essa mesmo...com todos os defeitos, mas, é a melhor! Eu não tinha um real no bolso, era magrelo, seco, não pegava ninguém, mas, se pudesse, voltaria aos 18 sem pensar duas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em resposta ao tópico:
Fala galera, tenho 18 anos, estou confuso com a vida, não tenho estabilidade financeira, estudo quase o dia todo e pouco tenho me relacionado com garotas, mas hoje eu estava vendo um vídeo sobre uma festa que teve, e um cara nos comentários disse 'Época boa que não volta mais, aproveitem garotos!' Aí eu fico me perguntando será que a melhor fase da vida é agora? E se for daqui pra frente só vai piorar? Vocês que já tem uma vida mais estabelecida, concordam com isso ou acham que são mais felizes agora?
