Luiz Pereira
Se o Corinthians jogar um pouco mais e fizesse diferença jogando em casa, estaria em terceiro fácil. Flamengo e Palmeiras estão disparados. Agora, da zona da morte para o terceiro são duas ou três vitórias. Meu Deus Corinthians, vamos parar de jogar pontos fora.






