Fernando
É complicado acreitar nessa seleção
Mas não estou tão pessimista assim
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais do que mil palavras, as 19:51
Em citação ao post:
Escreva o que eu digo! Se essa seleção chegar até às semifinais e pegar um europeu vai ser outra goleada.