Headbanger Fiel
Pois é. Essa geração leite de pêra acredita que qualquer um que um dia jogou em alto nível ainda consegue performar em alta rotação.
em Bate-Papo da Torcida > "O Memphis vai fechar com o Flamengo e eu quero vê"
Em citação ao post:
Só os abobados mesmo que cultuam ele como uma divindade ainda acreditam que esse cara tem condições de jogar em alto nível, aqui ele está parecendo um aposentado.