Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucasogs em 20/05/2026 às 21:03
Flamengo tem um total de zero jogadores melhores que o Memphis. Dorival que é uma anta e não sabe aproveitar os melhores talentos do clube, tanto que o trio GYM foi um lixo nas mãos do narigudo
@constantino-vale em 20/05/2026 às 20:37
Memphis escolhe quem sair ali.
@marceljesus em 20/05/2026 às 20:27
Você quer 'vê'? Eis: V!
Publicidade
@thhiaagoo em 20/05/2026 às 20:20
Imagina, depois da copa. Cabeça só na Libertadores.
Não precisaria ser o salvador da pátria, reserva do Pedro.
Ele vai estranhar, vai perguntar por que o salário dele cai a cada 30 dias.
No Corinthians o mês tem 90 dias.
@kapiau-pe-rachado em 20/05/2026 às 20:18
Só os abobados mesmo que cultuam ele como uma divindade ainda acreditam que esse cara tem condições de jogar em alto nível, aqui ele está parecendo um aposentado.
@leandro2001 em 20/05/2026 às 20:18
Eles: Memphis vai fechar com flamenguistas
Flamengo: Eu me recuso