x
Fórum do Corinthians

"O Memphis vai fechar com o Flamengo e eu quero vê"

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.901º

Lcs 1.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 20:16
Por Lcs (@lucas.eduardo.varjao)

O Memphis jogaria no lugar de quem naquele ataque ali? O Memphis iria para o Flamengo receber mais que os caras que estão lá ganhando tudo desde 2019? O Memphis ficaria no Flamengo 6 meses e com 1 gol?

O cara que tem mais de 100 gols e ganhou uns 10 títulos foi dispensado de lá, imagine ae? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 4.276º

Lucas 792 posts

@lucasogs em 20/05/2026 às 21:03

Flamengo tem um total de zero jogadores melhores que o Memphis. Dorival que é uma anta e não sabe aproveitar os melhores talentos do clube, tanto que o trio GYM foi um lixo nas mãos do narigudo

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

@constantino-vale em 20/05/2026 às 20:37

Memphis escolhe quem sair ali.

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.650º

Marcelino 541 posts

@marceljesus em 20/05/2026 às 20:27

Você quer 'vê'? Eis: V!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.961 posts

@thhiaagoo em 20/05/2026 às 20:20

Imagina, depois da copa. Cabeça só na Libertadores.

Não precisaria ser o salvador da pátria, reserva do Pedro.

Ele vai estranhar, vai perguntar por que o salário dele cai a cada 30 dias.

No Corinthians o mês tem 90 dias.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.269 posts

@kapiau-pe-rachado em 20/05/2026 às 20:18

Só os abobados mesmo que cultuam ele como uma divindade ainda acreditam que esse cara tem condições de jogar em alto nível, aqui ele está parecendo um aposentado.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.794º

Leandro 682 posts

@leandro2001 em 20/05/2026 às 20:18

Eles: Memphis vai fechar com flamenguistas

Flamengo: Eu me recuso