Headbanger Fiel
Só os abobados mesmo que cultuam ele como uma divindade ainda acreditam que esse cara tem condições de jogar em alto nível, aqui ele está parecendo um aposentado.
em Bate-Papo da Torcida > "O Memphis vai fechar com o Flamengo e eu quero vê"
Em resposta ao tópico:
O Memphis jogaria no lugar de quem naquele ataque ali? O Memphis iria para o Flamengo receber mais que os caras que estão lá ganhando tudo desde 2019? O Memphis ficaria no Flamengo 6 meses e com 1 gol?
O cara que tem mais de 100 gols e ganhou uns 10 títulos foi dispensado de lá, imagine ae? !?

