x

Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não concordo com a análise do Wesley, vai dizer quem é melhor do que ele? O Matheuzinho? KKKKKK

em Bate-Papo da Torcida > Off topic- seleção brasileira

Em resposta ao tópico:

Bom dia

Em relação a seleção sempre gosto de dar meus palpites e to nem aí se concordam ou não

Mas tinham alguns nomes ali que vou falar a verdade chega a ser um tapa na nossa cara

Goleiros

Alisson (3 copas do mundo- chama gol) fraco

Ederson (Pra mim é o titular e deveria ter a chance

Weverton: Não estava no auge mais, a frente dele pelo menos estão nesse momento Hugo Souza, Everson, Brasão, Fábio

Latrais: Wesley se procurar acha um lateralzinho melhor

DANILO: Nunca Gostei do futebol dele mais ok, mas será que matheuzinho não tem amis nível que um dos 2 pelo menos?

Alex Sandro: Bidu está anos luz na Frente, Guilherme Arana tá, bém poderia ser lembrado, o outro Rapaz lá eu não sei como está não vou opinar em relação ao que não estou vendo

Zagueiros

Marquinhos: 3 copas do Mundo é muito bom, mas já está na hora de renovação

Gabriel Magalhães até que achei justa a convoação dele

Bremer: novamente não conheço

Ibanês: Nunca nem vi

Leo Pereira: Acho Gustavo Henrique, deveria ser olhado,

Meio campo

Bruno Guimaraes - OK bom jogador

Casemiro: Pra mim muito técnico 3 copas do mundo homem de confiança e deve ser o capitão da seleção joga muito

Fabinho: Gerson joga mais, Brenno Biddon joga mais, Matheus Pereira do Cruzeiro Joga mais

Paqueta: Piada esse cara é hórrivel

Atacantes: Neymar: Você se dedica pra conseguir algo dentro do seu trabalho e no fim o seu amigo que não faz sic nenhuma na empresa mas é amigo de todo mundo é que leva a vantagem

Igor Thiago: Não sei como está

Matheus Cunha: Alguns bons jogos mas acho bem mediano

Luiz Henrique: Foi justo muito bom jogador

Vinicius Junior: Talvez hoje nosso melhor jogador

Endrick: Pos real Madrid é outro jogador

Raphinha: Não acho tudo isso

Poderia ter pintado joão Pedro do chelsea, Pedro do Flamengo ao meu ver

Essa lista foi mtu mtu mal feita, mas acredito que o time pega pelo menos semifinal, porque o adversários a maioria é horrível

Responder ao post do Headbanger

Réplicas desse post

Foto do perfil de Goleiro

Goleiro 8.293 posts

@rotten-apple em 20/05/2026 às 10:58

Wesley apelidado de cucurella (coco e orelha) kkkkkkk famoso cabeça de pião

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 20/05/2026 às 10:33

Matheuzinho é mais jovem e joga mais que Danilo pelo menos esse wesley o dia que jogou não achei nada de extraordinário não

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 segundos por Carlos Luis Filho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 6 segundos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 segundos por Mano do Céu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 13 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 15 segundos por Eduardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 23 segundos por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Alan de Lima Prado

    16respostas

    acessar o tópico