Gustavo Moreno
Matheuzinho é mais jovem e joga mais que Danilo pelo menos esse wesley o dia que jogou não achei nada de extraordinário não
em Bate-Papo da Torcida > Off topic- seleção brasileira
Em citação ao post:
Só não concordo com a análise do Wesley, vai dizer quem é melhor do que ele? O Matheuzinho? KKKKKK