Luis Moraes
Sorry
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
Por conta de pessoas como você que o Brasil não vai pra frente, tem que ser segunda e sexta pois terça e quinta pode ter jogo da sudamericana, ai quarta é brasileirão.
