Gab
Concordo. Mas infelizmente ultimamente o que mais a galera tem feito, pelo menos aqui neste fórum, é chorar e ficar criando teoria da conspiração sem sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Me impressiona o vitimismo da nossa torcida…
Em citação ao post:
Como sempre escrevo: choradeira, vitimismo, isso é coisa de perdedor, de fracassado, no futebol é coisa de time pequeno. Quem tem que chorar, ser vítima é torcedor da Portuguesa, do Botafogo, do Chorolado.
O Corinthians é muito grande pra ser um coitado.
