Ernesto Minas
Como sempre escrevo: choradeira, vitimismo, isso é coisa de perdedor, de fracassado, no futebol é coisa de time pequeno. Quem tem que chorar, ser vítima é torcedor da Portuguesa, do Botafogo, do Chorolado.
O Corinthians é muito grande pra ser um coitado.
em Bate-Papo da Torcida > Me impressiona o vitimismo da nossa torcida…
Em resposta ao tópico:
É muito mimimi.
Porque a CBF só chama jogador do Flamengo.
Porque o Hugo é muito melhor que o Weverton.
Porque a Globo isso e aquilo.
Vão catar coquinho!
Nosso time jogado as traças por anos, pela incompetência e corrupção dos nossos dirigentes, e o povo tendo ataque de mimimi por causa da convocação da seleção. O problema tá dentro de casa galera, acordem!

