Ernesto Minas
Geralmente quem não dá certo na vida culpa os outros
em Bate-Papo da Torcida > Me impressiona o vitimismo da nossa torcida…
Em citação ao post:
Concordo. Mas infelizmente ultimamente o que mais a galera tem feito, pelo menos aqui neste fórum, é chorar e ficar criando teoria da conspiração sem sentido.
