Vai Corinthians!
Seleção/copa do mundo é momento amigão, e o moleque está voando na liga mais forte do mundo... Se for pela sua lógica de levar quem tá ganhando aqui no Brasil a tempos tem que levar, Marlon Freitas, Arana, Rafael Veiga e afins... Argumento mais furado que a mão do goleiro Weverton!
em Bate-Papo da Torcida > Diniz colocou o Rayan na Copa do Mundo
Em citação ao post:
Mano...olha o que você está falando. Respira e pensa um pouco.
Você está dizendo que um moleque do Vasco que jogou 20 minutos na seleção e não ganhou NADA na vidaetece mais que esses 2 caras que, juntos, estão ganhando praticamente tudo desde 2019, cada um em seu time.
Eu não levaria nenhum dos 2. Mas dizer que o Rayanetece mais...não dá né...
