Corneta
Mano...olha o que você está falando. Respira e pensa um pouco.
Você está dizendo que um moleque do Vasco que jogou 20 minutos na seleção e não ganhou NADA na vidaetece mais que esses 2 caras que, juntos, estão ganhando praticamente tudo desde 2019, cada um em seu time.
Eu não levaria nenhum dos 2. Mas dizer que o Rayanetece mais...não dá né...
em Bate-Papo da Torcida > Diniz colocou o Rayan na Copa do Mundo
Em citação ao post:
Po, merece mais que Léo Pereira e Weverton. Mais que Paquetá também. Esse moleque corre até diferente. Ainda pode ser uma mentira? Com certeza, mas parece mais que ele é isso aí mesmo.


