Matheus 4.866 posts
@matheus.salgado1
em
19/05/2026 às 14:27
Se for assim põe só os campeões históricos. Que isso cara, então escala o Flamengo misturado com o Palmeiras e pronto. Se não for quem tá jogando mais, não faz sentido. Não acredito nesse papo de experiência não, ainda mais de jogadores que serão reservas e nem estão no próprio auge. No fim é só minha opinião, mas beleza rs
Corneta 75.103 posts
@cesinha77
em
18/05/2026 às 21:21
Mano...olha o que você está falando. Respira e pensa um pouco.
Você está dizendo que um moleque do Vasco que jogou 20 minutos na seleção e não ganhou NADA na vidaetece mais que esses 2 caras que, juntos, estão ganhando praticamente tudo desde 2019, cada um em seu time.
Eu não levaria nenhum dos 2. Mas dizer que o Rayanetece mais...não dá né...