x
Fórum do Corinthians

Diniz colocou o Rayan na Copa do Mundo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 19:52
Por Corneta . (@cesinha77)

Diniz colocou o Rayan na Copa do Mundo

No grito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 18/05/2026 às 20:02

E o goleiro que ficou de fora catou aquele chute dele na final

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 18/05/2026 às 20:24

Po, merece mais que Léo Pereira e Weverton. Mais que Paquetá também. Esse moleque corre até diferente. Ainda pode ser uma mentira? Com certeza, mas parece mais que ele é isso aí mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.955 posts

@fabiosj em 21/05/2026 às 09:01

O cara chegou novo na Premier League e não tremeu...

Até agora são 15 jogos, com 7 gols e 2 assistências.

9 participações em gol assim logo de cara, e por um time menor.

Não tem como desmerecer, é diferenciado.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 20/05/2026 às 13:26

Acho ele bom jogador, melhor que Paquetá. Jogador de personalidade pra idade dele. Hugo pegou um balaço dele na final da Copa do Brasil

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 19/05/2026 às 16:50

Ótimo jogador!

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 19/05/2026 às 16:48

O Pedrinho ficou perto de trocar o Rayan por 60 jogos no Engenhão kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 19/05/2026 às 16:43

Mas esse garoto tem jogado bem hein

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 19/05/2026 às 16:39

Ah é? Foi o Diniz?

Agora ele está tentando fazer o Raniele virar o Busquest e o Hugo Souza virar o Manuel Neuer, com essas saídas de bola do Corinthians.

Resumindo: Esse Rayan é muito bom jogador, tanto que fez uns 20 gols no ano passado do Vice da Gama com 19 anos e é titular na Inglaterra. Só não poderia ter um técnico como o Pardal que colocaria ele para jogar de volante, lateral, etc...menos na posição dele.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.118 posts

@zebedeus em 19/05/2026 às 14:31

Bom para o rapaz, mas não fará diferença alguma.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 18/05/2026 às 20:26

Vai fazer o Pedro Raul jogar em 2030