Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.gonsales.de.ar em 18/05/2026 às 20:02
E o goleiro que ficou de fora catou aquele chute dele na final
@matheus.salgado1 em 18/05/2026 às 20:24
Po, merece mais que Léo Pereira e Weverton. Mais que Paquetá também. Esse moleque corre até diferente. Ainda pode ser uma mentira? Com certeza, mas parece mais que ele é isso aí mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiosj em 21/05/2026 às 09:01
O cara chegou novo na Premier League e não tremeu...
Até agora são 15 jogos, com 7 gols e 2 assistências.
9 participações em gol assim logo de cara, e por um time menor.
Não tem como desmerecer, é diferenciado.
@vinicius.martins23 em 20/05/2026 às 13:26
Acho ele bom jogador, melhor que Paquetá. Jogador de personalidade pra idade dele. Hugo pegou um balaço dele na final da Copa do Brasil
@peterson.martins3 em 19/05/2026 às 16:50
Ótimo jogador!
@edson.batista.dos.sa em 19/05/2026 às 16:48
O Pedrinho ficou perto de trocar o Rayan por 60 jogos no Engenhão kkkkk
Publicidade
@robson.gualda em 19/05/2026 às 16:43
Mas esse garoto tem jogado bem hein
@robson.cabral2 em 19/05/2026 às 16:39
Ah é? Foi o Diniz?
Agora ele está tentando fazer o Raniele virar o Busquest e o Hugo Souza virar o Manuel Neuer, com essas saídas de bola do Corinthians.
Resumindo: Esse Rayan é muito bom jogador, tanto que fez uns 20 gols no ano passado do Vice da Gama com 19 anos e é titular na Inglaterra. Só não poderia ter um técnico como o Pardal que colocaria ele para jogar de volante, lateral, etc...menos na posição dele.
@zebedeus em 19/05/2026 às 14:31
Bom para o rapaz, mas não fará diferença alguma.
@pilo.romano em 18/05/2026 às 20:26
Vai fazer o Pedro Raul jogar em 2030