Boli Boli
Ai é loucura você comparar Dida, Vampeta, Ricardinho, Edílson e Luizao com o nosso elenco de hoje haahah
Sinceramente, quem do Corinthians merecia essa vaga?
Bidon nunca foi testado, não seria chamado, acredito nele no próximo ciclo.
Matheuzinho e Bidu nunca foram testados, e não seriam convocados...
Gustavo Henrique, idem...
O único ali que talvez brigasse por essa 3 vaga só pra viajar com a seleção, era o Hugo, e mesmo assim, não era unanimidade.
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum jogador do Corinthians na Seleção Brasileira! Piada!
Em resposta ao tópico:
- Corinthians foi campeão da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.
- Flamidia saiu da CB para o Vitória.
- Corinthians está em primeiro na Libertadores.
Tá certo que está muito abaixo no Brasileiro, mas e no pega pra capá?
Ninguém passou para o Ancelotti a representatividade do Corinthians no Brasil ?
Felipão, em 2002, mesmo Palmeirense, entendeu que a base do Corinthians campeão Mundial era forte e daria sustentação para o time titular: Dida, Vampeta, Ricardinho, Edílson e Luizao.
Vou assistir alguns jogos, mas sem aquela vibração.
Weverton, mano?
Lamentável!

