Goga Ferraz
Concordo com 99%. GH mesmo sem ser testado tá jogando mais que o Leo Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum jogador do Corinthians na Seleção Brasileira! Piada!
Em citação ao post:
Ai é loucura você comparar Dida, Vampeta, Ricardinho, Edílson e Luizao com o nosso elenco de hoje haahah
Sinceramente, quem do Corinthians merecia essa vaga?
Bidon nunca foi testado, não seria chamado, acredito nele no próximo ciclo.
Matheuzinho e Bidu nunca foram testados, e não seriam convocados...
Gustavo Henrique, idem...
O único ali que talvez brigasse por essa 3 vaga só pra viajar com a seleção, era o Hugo, e mesmo assim, não era unanimidade.