Philippe Marodin
Que vaze, não fará falta
em Bate-Papo da Torcida > Quem sabe o Hugo agora aprenda ser Grato
Em resposta ao tópico:
Antes do Corinthians ele não era nada!
depois do Corinthians, começou a aperecer e ser chamado para seleção... Subiu para cabeça e xomeçou a meter uma mala, querendo sair...
agora pode vazar seu vacilao