Fernando Zemetek
Carrillo não marca nem sua sombra
em Bate-Papo da Torcida > Além do jogo
Em citação ao post:
Corinthians estava sem o meio campo desde o início, na minha opinião por conta de Carrilo, ele correu errado o jogo todo. No primeiro gol foi falha do Hugo Souza e no terceiro não precisa nem falar. O segundo foi um golaço, chute de rara felicidade. Achei que o time teve pouca vontade, ou cansaço, não sei. Perdeu as dividas e estava muito lento na fase defensiva. Diniz tem obrigação de poupar contra Penarol e ir com força máxima contra o CAM. Não dá pra ir pra Copa no Z4
