Lidio Silva
Corinthians estava sem o meio campo desde o início, na minha opinião por conta de Carrilo, ele correu errado o jogo todo. No primeiro gol foi falha do Hugo Souza e no terceiro não precisa nem falar. O segundo foi um golaço, chute de rara felicidade. Achei que o time teve pouca vontade, ou cansaço, não sei. Perdeu as dividas e estava muito lento na fase defensiva. Diniz tem obrigação de poupar contra Penarol e ir com força máxima contra o CAM. Não dá pra ir pra Copa no Z4
em Bate-Papo da Torcida > Além do jogo
Em resposta ao tópico:
Quase não tem culpa o Diniz nesse jogo, entendi a sua mensagem, mas hoje o Gustavo Henrique que quase nunca erra, errou e entregou o primeiro gol, segundo gol, uma cacetada de muito longe, GOLAÇO MESMO. Terceiro gol, André ramalho (nível Félix e Cacá ), é isso... O jogo todo em nenhum momento fomos superiores a eles, e um buraco na marcação do meio campo como sempre é a uns 3 anos por aí.
Defensável os dois primeiros gols? Talvez, mas dava para enganar pulando nos dois gols, porém no segundo gol a bola fez uma curva desgraçada.
E o looping infinito vai se repetindo desde 2023, no mínimo, vence em casa, nos empolgamos, próximo jogo os atletas de 'nível seleção' e 'raçudos' entram de salto alto e entregam o jogo, e com isso treinadores vão sendo demitidos.
Não quis citar questão extracampo porque muitas vezes citado, protege esses atletas covardes.
O Botafogo, Fluminense, Internacional, Grêmio, Bahia e por ai vai, não pode ter um elenco melhor que o nosso nunca, com folha salarial MUITO MENOR que a nossa.
Jogadores covardes aproveitadores de uma torcida carente, que sabe que apoia em qualquer condição, e claro, a diretoria que monta essa várzea dentro e futebol a fora.
