Jordan Marques
É um cara dedicado, sempre se esforçou para tá em campo, dificilmente fez corpo mole(é verdade que tem deficiências técnicas). Ele criou uma identificação com a torcida, e por isso mesmo em má fase, sem fazer gols, nós continuamos apoiando ele.
Essa entrevista dele foi péssima para o ambiente com a torcida, na contra o cara ir embora, só foi precipitado. Diferente de outros times, ele não vai ter tanto apoio como tem aqui(a menos que ele jogue aquele futebol do final de 2024) mas o futebol de agora está muito abaixo para jogar no futebol europeu, acho difícil ele se consolidar em algum time europeu até mesmo de segunda pratileira.







