Cassian Andor
Não acho que foi culpa dele, mas tão passando pano como se as bolas fossem indefensáveis.
Sic nenhuma. Se fosse na bola, pelo menos teria a possibilidade de pegar.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Mesmo o Yuri fazendo uma partida patetica
Mesmo André Ramalho sendo o pior zagueiro desde Kadu
Era jogo pra empatar ou ganhar, pois jogamos melhor até os 40 dos segundo tempo