Luiz Pereira
Pra vermos o amadorismo da arbitragem, assistindo o jogo do Santos na Arena e o quarto arbítrio errou na placa o número e tirou o Neymar. Não é questão de defender o mala do Neymar mas, é uma vergonha a arbitragem. Que lambança. O que já prejudicaram o Corinthians com assinatura do STJD e agora a prova que é necessário uma profissionalização da arbitragem. Pra ontem!









