André Costa
Verdade. Mas o Corinthians passando amanhã, vou torcer pra pegar esse Atlético nas próximas fases...timão ganha tranquilamente
em Bate-Papo da Torcida > Ceará
Em resposta ao tópico:
Os caras estavam com o jogo nas mãos
Poderiam até fazer o terceiro gol, tiveram várias chances claras… Aí vai, e toma o gol no final
E nos pênaltis, tremeram kkkk
Mas Quase da mais uma zebra!


