Juninho Ruffo
Tomara que a gente não entre em campo com barriga cheia, desmerecendo o adversário. Futebol é jogado, é zebras acontecem assim?
Mas seria um bom adversário nas oitavas kk
Timeco danado
em Bate-Papo da Torcida > Ceará
Em citação ao post:
Verdade. Mas o Corinthians passando amanhã, vou torcer pra pegar esse Atlético nas próximas fases...timão ganha tranquilamente


