Cássio Mandrake
Gui negão já voltou de lesão? Eu seguraria o lingard e iria de Zakaria e Kaio Cesar na direita
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria assim amanhã
Gui negão já voltou de lesão? Eu seguraria o lingard e iria de Zakaria e Kaio Cesar na direita
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria assim amanhã
@paulo-gabriel1 em 13/05/2026 às 06:59
Voltou, estava no banco contra o SP
Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 18 segundos por Bruno
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
57respostas
Última resposta há 36 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
6respostas
Última resposta há 39 segundos por Adenilton Nunes
79respostas
Última resposta há 41 segundos por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 51 segundos por Carlos Leonardo
64respostas
Última resposta há 53 segundos por Jack Luiz
112respostas
Última resposta há 54 segundos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
9respostas