Moisés Santos
Tem gente que se recusa a compreender o óbvio, por isso batem sempre na mesma tecla desafinada. O Tite já foi um baita treinador, mas hoje só restaram as lembranças.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedido de Perdão do Sr. Adenor Leonardo Bachi
Em citação ao post:
Acredite se quiser, quando o Diniz sair do Corinthians, pois em algum momento ele vai sair, cedo ou tarde, pela porta da frente ou dos fundos, vai ter Corinthiano falando no nome do Tite novamente com postagem intitulada 'The last dance', 'Quem nunca pecou que atire a primeira pedra', etc...
