Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego.silva.martins em 12/05/2026 às 09:36
Acredite se quiser, quando o Diniz sair do Corinthians, pois em algum momento ele vai sair, cedo ou tarde, pela porta da frente ou dos fundos, vai ter Corinthiano falando no nome do Tite novamente com postagem intitulada 'The last dance', 'Quem nunca pecou que atire a primeira pedra', etc...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/05/2026 às 03:16
Esse Tite além de mau caráter é falso também
@alexandre.cainelli em 12/05/2026 às 10:21
Eu quero que o Tite vai tomarsicdele
@diegosccp1910 em 12/05/2026 às 10:21
De novo
Mais uma vez
Novamente
Eu não quero o Tite, já sei o que vou fazer.
Vou criar um tópico falando dele.