x
Fórum do Corinthians

Sobre o Pedido de Perdão do Sr. Adenor Leonardo Bachi

Foto do perfil de Moisés

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2026 às 07:42
Por Moisés Alves Dos Santos (@moises.santosgv)

Falando unicamente por mim, eu não tenho nenhuma mágoa em relação ao Tite não ter aceito os convites para retornar ao Corinthians, principalmente o convite feito pelo Duílio/R&T, não que agora esteja muito melhor, mas naquela época o Clube estava em péssimas mãos, mas sinceramente, se no primeiro convite recusado, eu já não o queria de volta por entender que ele é um treinador ultrapassado, nos convites posteriores eu o queria menos ainda e hoje continuo o enxergando como um ex-treinador em atividade, a exemplo do Luxemburgo, Felipão e vários outros pelo país, o Tite já esteve entre os melhores, mas hoje é só mais um 'dinossauro' que se recusou a evoluir, por este motivo não tenho mágoa nenhuma por ele ter recusado o Corinthians, analisando por seus trabalhos, pós seleção, entendo que mesmo que não tivesse a intenção o Senhor Adenor acabou nos prestando um grande serviço, com sua ausência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.284º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 12/05/2026 às 09:36

Acredite se quiser, quando o Diniz sair do Corinthians, pois em algum momento ele vai sair, cedo ou tarde, pela porta da frente ou dos fundos, vai ter Corinthiano falando no nome do Tite novamente com postagem intitulada 'The last dance', 'Quem nunca pecou que atire a primeira pedra', etc...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 13/05/2026 às 03:16

Esse Tite além de mau caráter é falso também

Foto do perfil de Alexandre Cainelli

Ranking: 4.823º

Alexandre 678 posts

@alexandre.cainelli em 12/05/2026 às 10:21

Eu quero que o Tite vai tomarsicdele

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 12/05/2026 às 10:21

De novo
Mais uma vez
Novamente

Eu não quero o Tite, já sei o que vou fazer.
Vou criar um tópico falando dele.