Jogai Nós
Acredite se quiser, quando o Diniz sair do Corinthians, pois em algum momento ele vai sair, cedo ou tarde, pela porta da frente ou dos fundos, vai ter Corinthiano falando no nome do Tite novamente com postagem intitulada 'The last dance', 'Quem nunca pecou que atire a primeira pedra', etc...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pedido de Perdão do Sr. Adenor Leonardo Bachi
Em resposta ao tópico:
Falando unicamente por mim, eu não tenho nenhuma mágoa em relação ao Tite não ter aceito os convites para retornar ao Corinthians, principalmente o convite feito pelo Duílio/R&T, não que agora esteja muito melhor, mas naquela época o Clube estava em péssimas mãos, mas sinceramente, se no primeiro convite recusado, eu já não o queria de volta por entender que ele é um treinador ultrapassado, nos convites posteriores eu o queria menos ainda e hoje continuo o enxergando como um ex-treinador em atividade, a exemplo do Luxemburgo, Felipão e vários outros pelo país, o Tite já esteve entre os melhores, mas hoje é só mais um 'dinossauro' que se recusou a evoluir, por este motivo não tenho mágoa nenhuma por ele ter recusado o Corinthians, analisando por seus trabalhos, pós seleção, entendo que mesmo que não tivesse a intenção o Senhor Adenor acabou nos prestando um grande serviço, com sua ausência.





