Rodrigo Santana
Jogo era pra golear, mais uma vez assim como no Peñarol não conseguimos, e ainda demos dois gols pros caras, fora que entramos na zona de rebaixamento até então por conta do saldo, uma semana atrás se tivéssemos ganhado estaríamos em 9°, hoje já não conseguimos sair do lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Tá difícil sair uma goleada nossa esse ano






