Leandro Roxo
O neto só critica, a torcida, o time, o lingard, esse cara não é corintiano nunca, e no gol do sp ele criticou a torcida e desconsiderou que o Luciano provocou e encarou a torcida, e lembrando de novo do outro lado estava vazio, sem torcida e o Luciano foi lá na torcida...aí pode né









