Nery
A pensar que podíamos ter fechado com a Adidas
em Bate-Papo da Torcida > Nike Péssima como sempre
Em resposta ao tópico:
Já acabou a camisa 2 versão jogador, ou seja, a mais cara, que tem mais procura não tem mais a venda
Ou seja, menos dinheiro para o clube
Os cara só pensam em estoque e tratam o Corinthians como pequeno
Lamentável
