Cássio Ramos
Isso é mais demérito do Corinthians que do Mirassol. O time dos caras é bem mediano pra baixo, perderam um monte de peças importantes... Estarem jogando assim na Libertadores só mostra o quanto o futebol sul-americano enfraqueceu.
LDU dos anos 2005-2010 era triturador de brasileiros. Lembro que em 2008 meteram 4 gols no Fluminense com Tiago Silva jovem como se fosse fácil... Hoje em dia o atacante dos caras é o Deyverson, pelo amor..
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em resposta ao tópico:
9 pontos, se garantir pelo menos um empate nas duas próximas rodadas tá classificado.
Isso aí se chama planejamento, escolha de peças e vontade de vencer. Essa história de tradição é balela e muleta pra fracassado.

