Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.vinicius.gonz em 07/05/2026 às 20:56
Isso é muito relativo...nos anos 2000 o São Caetano chegou ao vice campeonato da Libertadores, foi vice brasileiro e foi campeão Paulista, porém, hoje amarga a terceira divisão do Paulista...se não tiver camisa e tradição, é muito difícil de manter no topo
@felipemoraes em 07/05/2026 às 23:27
Explica um clube que em um ganha 3 títulos vencendo : Palmeiras 2x, Cruzeiro, Vasco e Flamengo, não conseguir passar pelo Barcelona da Shoppee e ainda tendo sofrido contra o time semi amador da Venezuela na fase anterior da pré Libertadores.
E mais uma informação : Corinthians é recordista entre os clubes BRs em eliminações na Pré- Libertadores e Oitavas das Libertadores.
Publicidade
Últimas respostas
@nicolas.carlos1 em 08/05/2026 às 00:40
Calma.
@davi.marcos em 08/05/2026 às 00:35
Tradição em Libertadores é um discurso inventado pela mídia para tentar chamar o Corinthians de incapaz, tradição ninguém nasce tendo, tradição se conquista, São Paulo era irrelevante em Libertadores até a década de 90 e fez por merecer os três títulos.
@poramorouterror em 07/05/2026 às 23:36
Isso é mais demérito do Corinthians que do Mirassol. O time dos caras é bem mediano pra baixo, perderam um monte de peças importantes... Estarem jogando assim na Libertadores só mostra o quanto o futebol sul-americano enfraqueceu.
LDU dos anos 2005-2010 era triturador de brasileiros. Lembro que em 2008 meteram 4 gols no Fluminense com Tiago Silva jovem como se fosse fácil... Hoje em dia o atacante dos caras é o Deyverson, pelo amor..
@brunno10 em 07/05/2026 às 23:29
Vamos ver na fase de mata-mata, quando pegar um time tradicional
@lucas-cren em 07/05/2026 às 21:32
Você nem sabe o que tradição significa kkkkkk
Não tem como um time ter tradicao disputando 1 edicao só, ou esporadicamente
Tradição é justamente, numa grande quantidade de participacoes, ter chego em fases avançadas mesmo que
Com times meia boca e ou várias vezes campeão
O Corinthians não tem tradicao, pois em muitas participacoes, não passou nem das oitavas mesmo com times superiores muitas vezes
@adeandroo em 07/05/2026 às 21:30
Tradição e ter jogador comprometido com o clube, quê se doe em campo, não uns f4leir0s quê escolhe quando quer jogar é quando quer andar em campo.
@azazel.zel em 07/05/2026 às 21:06
Engraçado é que o Corinthians não tem nenhum desses intens citados aí kk...todo jogo que um nanico vence na Libertadores ou na Champions vem um tópico desses, é tipo 'goza com o pa*u dos outros'...
Só não explicam porque quando tínhamos um dos melhores times do mundo em 1999 e 2000 nós não chegamos sequer na final