x
Fórum do Corinthians

Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.078º

Ginho 1.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 20:41
Por Ginho Kaka (@ginho-kaka)

9 pontos, se garantir pelo menos um empate nas duas próximas rodadas tá classificado.
Isso aí se chama planejamento, escolha de peças e vontade de vencer. Essa história de tradição é balela e muleta pra fracassado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Gonzales

Ranking: 3.516º

Marcos 1.011 posts

@marcos.vinicius.gonz em 07/05/2026 às 20:56

Isso é muito relativo...nos anos 2000 o São Caetano chegou ao vice campeonato da Libertadores, foi vice brasileiro e foi campeão Paulista, porém, hoje amarga a terceira divisão do Paulista...se não tiver camisa e tradição, é muito difícil de manter no topo

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 07/05/2026 às 23:27

Explica um clube que em um ganha 3 títulos vencendo : Palmeiras 2x, Cruzeiro, Vasco e Flamengo, não conseguir passar pelo Barcelona da Shoppee e ainda tendo sofrido contra o time semi amador da Venezuela na fase anterior da pré Libertadores.

E mais uma informação : Corinthians é recordista entre os clubes BRs em eliminações na Pré- Libertadores e Oitavas das Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicolas Carlos

Ranking: 3.180º

Nicolas 1.144 posts

@nicolas.carlos1 em 08/05/2026 às 00:40

Calma.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 562º

Davi 5.656 posts

@davi.marcos em 08/05/2026 às 00:35

Tradição em Libertadores é um discurso inventado pela mídia para tentar chamar o Corinthians de incapaz, tradição ninguém nasce tendo, tradição se conquista, São Paulo era irrelevante em Libertadores até a década de 90 e fez por merecer os três títulos.

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 07/05/2026 às 23:36

Isso é mais demérito do Corinthians que do Mirassol. O time dos caras é bem mediano pra baixo, perderam um monte de peças importantes... Estarem jogando assim na Libertadores só mostra o quanto o futebol sul-americano enfraqueceu.

LDU dos anos 2005-2010 era triturador de brasileiros. Lembro que em 2008 meteram 4 gols no Fluminense com Tiago Silva jovem como se fosse fácil... Hoje em dia o atacante dos caras é o Deyverson, pelo amor..

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 764º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 07/05/2026 às 23:29

Vamos ver na fase de mata-mata, quando pegar um time tradicional

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.769º

Lucas 1.336 posts

@lucas-cren em 07/05/2026 às 21:32

Você nem sabe o que tradição significa kkkkkk

Não tem como um time ter tradicao disputando 1 edicao só, ou esporadicamente

Tradição é justamente, numa grande quantidade de participacoes, ter chego em fases avançadas mesmo que

Com times meia boca e ou várias vezes campeão

O Corinthians não tem tradicao, pois em muitas participacoes, não passou nem das oitavas mesmo com times superiores muitas vezes

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 07/05/2026 às 21:30

Tradição e ter jogador comprometido com o clube, quê se doe em campo, não uns f4leir0s quê escolhe quando quer jogar é quando quer andar em campo.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 07/05/2026 às 21:06

Engraçado é que o Corinthians não tem nenhum desses intens citados aí kk...todo jogo que um nanico vence na Libertadores ou na Champions vem um tópico desses, é tipo 'goza com o pa*u dos outros'...

Só não explicam porque quando tínhamos um dos melhores times do mundo em 1999 e 2000 nós não chegamos sequer na final