Azazel Zel
Engraçado é que o Corinthians não tem nenhum desses intens citados aí kk...todo jogo que um nanico vence na Libertadores ou na Champions vem um tópico desses, é tipo 'goza com o pa*u dos outros'...
Só não explicam porque quando tínhamos um dos melhores times do mundo em 1999 e 2000 nós não chegamos sequer na final
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em resposta ao tópico:
9 pontos, se garantir pelo menos um empate nas duas próximas rodadas tá classificado.
Isso aí se chama planejamento, escolha de peças e vontade de vencer. Essa história de tradição é balela e muleta pra fracassado.