Ginho Kaka
Sim, e do outro lado era uma porcaria né? Palmeiras de 99 e 00 era um lixo né? Menos né. No mínimo aqueles dois times eram melhor que a nossa seleção Brasileira de agora
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em citação ao post:
Engraçado é que o Corinthians não tem nenhum desses intens citados aí kk...todo jogo que um nanico vence na Libertadores ou na Champions vem um tópico desses, é tipo 'goza com o pa*u dos outros'...
Só não explicam porque quando tínhamos um dos melhores times do mundo em 1999 e 2000 nós não chegamos sequer na final