Azazel Zel
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em citação ao post:
Sim, e do outro lado era uma porcaria né? Palmeiras de 99 e 00 era um lixo né? Menos né. No mínimo aqueles dois times eram melhor que a nossa seleção Brasileira de agora