Lucas Cren
Você nem sabe o que tradição significa kkkkkk
Não tem como um time ter tradicao disputando 1 edicao só, ou esporadicamente
Tradição é justamente, numa grande quantidade de participacoes, ter chego em fases avançadas mesmo que
Com times meia boca e ou várias vezes campeão
O Corinthians não tem tradicao, pois em muitas participacoes, não passou nem das oitavas mesmo com times superiores muitas vezes
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em resposta ao tópico:
9 pontos, se garantir pelo menos um empate nas duas próximas rodadas tá classificado.
Isso aí se chama planejamento, escolha de peças e vontade de vencer. Essa história de tradição é balela e muleta pra fracassado.




